“Empoderamento Profissional: A comunicação como instrumento do cuidar”, é o tema do evento.

Os colaboradores do Hospital Municipal de Santarém Alberto Tolentino Sotelo (HMS) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas receberão palestras, minicursos, dinâmicas e homenagens. A abertura da 1ª Semana de Enfermagem acontecerá na manhã desta terça-feira, 7 de maio. O evento seguirá até o dia 10, em alusão ao Dia Internacional da Enfermagem, comemorado no dia 12 desse mês.

Na programação de início do evento haverá uma palestra com a consultora empresarial e coach, Edna Félix. Ela abordará o tema “Eu, um profissional extraordinário”. Segundo a coordenadora de enfermagem do HMS, a enfermeira Alba Leal, o objetivo é propor aos enfermeiros e técnicos momentos de descontração, valorização e também conhecimento. “A motivação profissional e o conhecimento vão engrandecer muito as atividades deles dentro das Unidades”, destacou.

Colaboradores que se destacaram ao longo dos anos dentro do Hospital e da UPA serão homenageados. “Uma forma carinhosa e estimulante de homenagear”, finalizou a enfermeira.

Serviço:

1 Semana da Enfermagem do HMS e UPA

Quando? 7 a 10 de maio.
Horário? 8h30
Onde? HMS – Entrada pela Av. Presidente Vargas.